terça-feira, 24 de setembro de 2013
      Então já faz alguns meses que estou sem fazer progressiva no meu cabelo, a ultima que fiz foi em agosto, no meio do mês, de lá pra que não passei nem coloração no cabelo, dois meses sem química e a minha raiz já está ficando indomável, é porque pra quem estava acostumada a fica com o cabelo baixissimo é meio estranho quando começa a ficar altinho e armar com facilidade, já tinha esquecido como é isso, rs.
Mas mesmo assim não penso em desistir, já estou aceitando que meu cabelo vai ficar horrível, com a metade mais fina que a raiz, mais já me conformei de que vou ter que ficar um bom tempo com ele preso, e estou evitando a chapinha, meu cabelo POR ENQUANTO está ficando bom só com a escova então enquanto der só vou usar o secador mesmo, porque a chapinha afina o cabelo, e futuramente pode ser outra coisa há se preocupar..

      Então tirei essa foto dia 13/09 que foi o dia que decidi definitivamente a voltar aos cachos e postar todo o procedimento no blog, então à cada mês eu posto uma foto da raiz pra ir vendo o quanto ela já cresceu..

Esse é o tamanho da raiz do meu cabelo com dois meses sem progressiva.
      Como eu demorei pra tirar a foto o cabelos secou, porque molhado da pra ver mais a diferença do liso pro enrolado, por isso quero evitar a chapinha pra não alisar os fios novos.

0 comentários:

Caroline, 19 anos e suuper vaidosa.

Tecnologia do Blogger.

Fan Page